Sala Justiça

TRT/MS recebe inscrições para residência jurídica até 27/04

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região abre inscrições para o Programa de Residência Jurídica do TRT24 de 18 a 27 de abril. A residência é voltada para bacharéis em Direito que estejam cursando especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado ou, ainda, que tenham concluído o curso de graduação há no máximo cinco anos.

O objetivo é aprimorar a formação teórica e prática dos profissionais do Sistema de Justiça, notadamente aqueles atuantes na área trabalhista, a Residência Jurídica consiste no treinamento em serviço, abrangendo ensino, pesquisa e extensão, bem como o auxílio prático aos magistrados e servidores do TRT da 24ª Região no desempenho de suas atribuições institucionais.

São oferecidas três vagas, uma para cada magistrado-orientador, quais sejam: juiz titular Júlio César Bebber, juiz titular Flávio da Costa Higa e juíza substituta Déa Marisa Brandão Cubel Yule.As provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 28 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para o conteúdo programático e mais informações, acesse o EDITAL.

O juiz do Trabalho Júlio César Bebber, titular da 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande

O Programa de Residência Jurídica terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado até duas vezes, por iguais períodos de seis meses.

Inscrições

Para realizar a inscrição, preencha o preformulário eletrônico até o dia 27 de abril. CLIQUE AQUI.

Os candidatos negros ou pardos que optarem por concorrer pela cota deverão preencher uma declaração, que pode ser acessada aqui, preenchê-la e anexá-la na inscrição, assim como uma foto 3×4. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *