Sala Justiça

Assistência Social promove ações para famílias em vulnerabilidade social na comunidade da Lage

Nesta terça-feira (1º), equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), estiveram na comunidade da Lage, promovendo diversas ações voltadas para famílias em vulnerabilidade social.

De acordo com a gestora da pasta, Evair Gomes, as assistentes sociais entregaram cestas básicas para as famílias em situação de vulnerabilidade social, orientaram sobre as concessões de benefícios como o BPC (Benefício de Prestação Continuada) e realizaram agendamentos de consultas e perícias.  

“Essa é mais uma ação da Administração Municipal com o objetivo de atender aos moradores em situação de vulnerabilidade. Esse trabalho volante do CRAS é essencial para o suporte a essas famílias que estão mais afastadas da cidade e encontram mais dificuldade em procurar os programas de auxílio oferecidos”, ressaltou a secretária.

O prefeito Cleverson Alves dos Santos, enfatizou que o Governo Municipal segue empenhado em atender a população de maneira ágil e efetiva. “Estamos sempre à disposição para atender a demanda de forma rápida, para que nenhuma família se sinta desamparada dos benefícios eventuais”, informou o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *