Sala Justiça

OAB/MS recebe novos profissionais em solenidade de compromisso

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), recebeu seis novos profissionais em solenidade de compromisso realizada na manhã desta segunda-feira (17).

Foram entregues três carteiras de advogado (a) e três de estagiário. O ato solene foi conduzido pelo Presidente Mansour Elias Karmouche ao lado do Vice-Presidente Designado Walfrido Azambuja Júnior, Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Seccional e Presidente do Colégio Nacional dos Presidentes de TEDs Marta do Carmo Taques, Conselheiro Federal e Vice-Diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA) Nacional Luis Cláudio Bito Pereira, Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) José Armando Amado e da Secretária-Geral Adjunta Janaina Pouso.

Mansour saudou todos os bacharéis e os parabenizou. “Desejamos muito êxito nesta nova carreira, sempre envolta de muitos desafios e também muito gratificante. Devemos ter sempre respeito, educação e cortesia com todos os nossos colegas que igualmente se dedicam na defesa intransigente do estado democratico de direito e da sociedade. A advocacia é uma das profissões mais nobres que temos, dediquem-se a ela”.

O Vice-Presidente Designado Walfrido Azambuja Júnior apresentou benefícios que passam a estar à disposição dos jovens advogados e estagiários. “Temos a nossa Caixa de Assistência que oferece diversos serviços como: atendimento odontológico, plano de saúde, farmácia além de um convênio com o banco BRB que disponibiliza cartão de crédito com sistema de cashback para o pagamento da anuidade. Contamos também com a nossa Escola Superior de Advocacia que nessa pandemia tem contribuído com o ensino jurídico por meio de eventos virtuais e temos espaços coworkings que podem ser utilizados gratuitamente”.

Ao fazer uso da palavra, o Presidente da CAAMS José Armando avisou a todos que no dia 25 de maio haverá a repescagem da vacinação contra a Influenza. “Essa é uma nova oportunidade que decidimos importante para quem não conseguiu se vacinar na primeira etapa de imunização. Quem não se vacinou pode vir. Para os profissionais da advocacia a dose é gratuita e seus dependentes se vacinam pelo valor de R$ 85”, comunicou.

Após o juramento, receberam a carteira de advogado (a): Anna Claudia Santana Corrêa da Silva, Fabrine Torres Bassi e Tárik Muhamad Suleiman. Estagiário: Daivd Luiz Espinola Benites, Lucas Almeida Duarte Primo e Matheus Davalo Albuquerque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *