Sala Justiça

OAB/MS: Comissão de Direito Digital fecha parcerias com Comissões de outros Estados

A Comissão de Direito Digital da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), presidida pelo advogado Raphael Chaia, fechou mais uma parceria com Comissões de outros Estados.

Ontem (23), o Presidente da Comissão, se reuniu com a Comissão de Direito Digital e LGPD da Comarca de Presidente Epitácio (SP), representada pela Presidente, Cinthia Mantovani e pelo membro da Comissão Diego Rossato, para discutir como o tema de Direito Digital pode ser propagado na sociedade.

A Comissão de Direito Digital da OAB/MS tem parcerias também com a Comissão de Direito Digital da OAB/MG, presidida pela advogada Luciana Reis de Paula; e com o ex-presidente da Comissão de Direito Digital da OAB/SP.

“O objetivo dessas parcerias é promover treinamentos, formações e eventos para promoção do conhecimento sobre o Direito Digital, não só em Mato Grosso do Sul, mas também em outros Estados”, comenta o Raphael Chaia.

No dia 14 de março está marcada a primeira reunião das Diretorias para definir a agenda de eventos interestaduais, sobre o Direito Digital, voltados para o empreendedorismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *