Sala Justiça

Tesoureiro Marco Rocha se reúne com Diretoria da CAAMS para transição

O Diretor-Tesoureiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Marco Rocha, eleito para Presidência da CAAMS nas últimas eleições, se reuniu com a atual Diretoria para reunião sobre transição e pautas assistenciais. 

A Presidente do Tribunal de Ética e Disciplina Marta Taques que será a Vice-Presidente da CAAMS e o Conselheiro Estadual Roberto Cunha, eleito para Diretor-Tesoureiro, também participaram.

O atual Presidente da CAAMS José Armando os recebeu, acompanhado da Vice-Presidente Silvia Bontempo, Secretário-Geral Euclydes José Bruschi Júnior, Secretária-Adjunta Janaína Pouso e Tesoureiro Cesar Palumbo Fernandes. Euclydes Bruschi e Janaína Pouso permanecerão em seus cargos. 

Na ocasião, José Armando explicou sobre o funcionamento da CAAMS, os trabalhos das pastas e, com outros diretores, tomou decisões com acompanhamento dos colegas. Eles também conversaram sobre o plano de saúde, a vacinação contra a Influenza para 2022, dentre outras pautas assistenciais e de interesse da advocacia.

Marco Rocha exaltou os colegas e disse estar animado para a nova gestão. “Quero agradecer à Diretoria da CAAMS por nos receber e nos repassar detalhadamente como funciona o dia a dia da instituição. Não menos importante é receber a casa em ordem e com suas obrigações absolutamente em dia. Faremos uma gestão voltada à advocacia, vocacionada à assistência das advogadas e advogados sul-mato-grossenses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *