Sala Justiça

Prefeito recebe representantes de empresa que vai investir em Costa Rica

Nesta terça-feira (10) o prefeito de Costa Rica, Cleverson Alves dos Santos, recebeu os representantes da Lojas Zema. A empresa vai instalar uma filial em Costa Rica e já está oferecendo 12 vagas de emprego, por meio da Casa do Trabalhador, para abertura prevista para outubro.
 
O diretor regional da Lojas Zema, Divaldo Medeiros Filho, o representante do departamento pessoal, Luan Henrique Bueno e o gerente da Lojas Zema em Costa Rica, Renan Eduardo Martins, participaram de uma reunião com prefeito, o subsecretário de Desenvolvimento, Roberto Paes, e a vereadora Rosângela Marçal. 
 
Para o prefeito esta é mais uma oportunidade de geração de emprego e renda para a população costarriquense. “Em parceria com o Legislativo municipal, estamos buscando empresas para se instalarem aqui, estou em contato constante com empreendedores de outras cidades e de outros estados, para que possam investir em Costa Rica, gerando cada vez mais oportunidades de emprego e renda para nossa comunidade”, destacou o gestor.
 
De acordo com o  diretor regional da empresa, o grupo Zema completa 97 anos e constitui-se como uma das maiores empresas do Brasil, notável por sua solidez e crescimento contínuo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *