Sala Justiça

Prefeito apresenta projetos de desenvolvimento ao presidente Bolsonaro

O prefeito Cleverson Alves dos Santos apresentou, no sábado (03), o projeto da zona franca de comércio e do porto seco ao Presidente da República Jair Messias Bolsonaro. O encontro foi realizado em Presidente Prudente (SP) onde o Presidente cumpria agenda.

Cleverson foi um dos poucos prefeitos da região presentes no evento e levou as demandas que o Governo Federal pode dar prioridade em Costa Rica.
“Apresentei ao presidente Bolsonaro o nosso interesse que seja criada uma zona de livre comércio em Costa Rica, já que estamos em uma região que faz divisa com outros dois estados e poderá ampliar as possibilidades de desenvolvimento local”, explica o prefeito.

Outro ponto destacado na demanda é a instalação de porto seco na região de Costa Rica, a fim de que ampliar a logística de diversas cargas que passam pela região da fronteira entre os três estados (MS, MT e GO) servindo de âncora para o agronegócio.

“Estamos trabalhando junto com Costa Rica e percebemos que o Cleverson é um prefeito sério”, destacou o presidente da República.
Na mesma agenda, o prefeito Cleverson também apresentou solicitações a respeito de parcerias com o Ministério dos Infraestrutura para setores de obras primordiais no município.

“O Governo Federal é muito presente em Costa Rica e nossa proximidade garantiu benefícios que não estavam previstos, como a instalação da agência da Caixa Econômica e as verbas, via emendas parlamentares, para a Saúde. É importante estarmos com as portas abertas”, destaca o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *