Sala Justiça

Secretário de Estado Eduardo Riedel e Prefeito de Costa Rica Cleverson dos Santos visitam OAB/MS

Estiveram na tarde desta sexta-feira (9) na Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), o Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Corrêa Riedel e o Prefeito de Costa Rica Cleverson Alves dos Santos. Na ocasião, Leticia Barros da Silva recebeu a carteira 26.428.

O Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche, acompanhado do Secretário-Adjunto da OAB Nacional Ary Raghiant Neto, agradeceu a visita de Eduardo Riedel, a quem parabenizou, em nome do Governo do Estado, pelo novo decreto estadual que estabelece o retorno presencial dos servidores públicos. Também agradeceu a presença do Prefeito de Costa Rica Delegado Cleverson Alves dos Santos, na entrega de carteira a nova Advogada Leticia Barros da Silva.

O Secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Corrêa Riedel, que participava de evento da Associação dos Procuradores do Estado (APREMS) com o Presidente Karmouche, aproveitou para uma visita ao gabinete. “É sempre bom estar aqui na Ordem dos Advogados de Mato Grosso do Sul, onde me sinto em casa, pelas amizades que fiz aqui e pela instituição que é. Um grande prazer participar desse momento de entrega de carteira para Leticia. Meus parabéns e sucesso a todos”.

Cleverson, que também é Delegado, parabenizou a colega Leticia Barros da Silva pela conquista e a OAB/MS pelo trabalho. “Momento especial hoje para a Letícia, que conheci enquanto Professor de Direito Penal, agora servindo com a gente na Prefeitura e recebendo essa carteira para exercer a advocacia. Agora você tem nas mãos, uma arma para fazer justiça e faça com os que mais precisam, os mais necessitados. Um orgulho estar mais uma vez com o Presidente Mansour, parceiro, já que cedemos o terreno para construção da Subseção de Costa Rica”.

A nova advogada, ao lado do esposo também advogado Wengrytton Raffael Cabreira Centurião, agradeceu a todos. “Esse momento é a realização de um sonho e que também vai ajudar bastante no meu trabalho em Costa Rica para ajudar na gestão. Só tenho a agradecer a todos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *