Sala Justiça

Vice-Presidente Walfrido Azambuja Júnior recebe advogados na repescagem da vacinação contra Influenza

O sistema da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso Sul (OAB/MS), realiza durante toda esta terça-feira (25) a repescagem da vacinação contra a Influenza. Nas primeiras horas do dia, advogados que  estiveram presentes garantindo proteção à saúde foram recebidos pelo Vice-Presidente Walfrido Azambuja Júnior, acompanhado do Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) José Armando Amado, do Secretário-Geral Euclydes José Bruschi Júnior e Tesoureiro César Palumbo Fernandes.

Walfrido Azambuja Júnior frisa que vivemos em um momento atípico em todo o nosso país e que a primeira etapa da campanha de imunização contra a Influenza pode ter coincidido com a vacinação contra a Covid-19 de diversos profissionais, por isso essa segunda oportunidade garantirá que todos sejam devidamente vacinados. “A saúde é o bem mais precioso que temos e estará sempre entre as prioridades da nossa gestão”, frisa.

Este é o sexto ano que a Caixa de Assistência proporciona aos profissionais da classe proteção contra as cepas de Influenza. Presidente da CAAMS, José Armando comemora a grande procura pelo período matutino. “É um trabalho que vem sendo realizado desde o começo da nossa gestão e tamanha receptividade nos deixa muito satisfeitos”. 

O Secretário-Geral Euclydes José Bruschi Júnior reforça que o ato vacinal é muito importante, tendo em vista principalmente a situação pandêmica de Covid-19. “É uma iniciativa muito louvável do nosso sistema OAB/MS”.

César Palumbo Fernandes que atua como Tesoureiro da CAAMS celebra a campanha promovida pelo sexto ano consecutivo, e que já se tornou tradição. “É muita alegria oferecermos esse benefício aos nossos advogados. Garantir a saúde é uma das maiores preocupações da nossa Caixa de Assistência”. 

Imunizados

Dentre o público que se imunizou hoje, o Diretor Geral da Escola Superior de Advocacia (ESA) Ricardo Souza Pereira. “No dia da campanha eu me vacinei contra a Covid-19, aguardei o período necessário e hoje estou me imunizando contra a gripe. É importante aproveitarmos o que a ciência tem a nos oferecer e pensar não somente na nossa saúde, mas na do próximo”. 

A Advogada Raquel Mendes também passou pela equipe de vacinação durante a manhã e agradeceu a oportunidade de repescagem. “É indispensável a imunização contra a gripe, especialmente diante dessa pandemia do coronavírus. Muitos não puderam vir na primeira etapa por causa do tempo de 15 dias que deve ser respeitado a partir da vacina contra a Covid-19 . Hoje agradecemos por esta nova chance de se proteger da H1N1”. 

O Advogado Luiz Antônio Saab parabenizou a iniciativa.

A vacinação de pessoas que por alguma razão não puderam comparecer neste dia de repescagem depende da sobra de doses. Mais informações podem ser obtidas na CAAMS, pelo telefone (67) 3318-4800. O ciclo vacinal encerra no dia 2 de junho com a repescagem que será realizada em Dourados. Hoje, a vacinação segue até às 17h ou enquanto durarem as doses. 

Fotos: Gerson Walber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *