Sala Justiça

Saúde anuncia contratação de pneumologista para atender na Fundação Hospitalar de Costa Rica

O Município de Costa Rica, através da secretaria municipal de Saúde, anunciou nesta terça-feira (18) a contratação de um médico pneumologista para atender a população costarriquense na Fundação Hospitalar.

Conforme o gestor da pasta, Jesus Baird, as consultas com o profissional terão início a partir do dia 28 de maio por meio de encaminhamento feito pelas Unidades de Saúde.

“Costa Rica passa a contar a partir de agora com um profissional especializado em diagnosticar e tratar doenças pulmonares, através da Fundação Hospitalar. Estamos trabalhando para ampliar os serviços de saúde oferecidos a nossa população, transformando o município em um centro de atendimento médico com referência” comentou o secretário.

A diretora da Fundação Hospitalar, Rogéria Eiks Paes Barbosa, explicou que a contratação do especialista vai reforçar os atendimentos de pacientes pós Covid-19. “A contratação deste profissional é muito importante dentro do cenário que estamos vivendo atualmente por conta da pandemia, principalmente no processo de recuperação após a doença”, destacou a diretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *