Sala Justiça

Escritório Mascarenhas Barbosa anuncia nova sócia

O escritório Mascarenhas Barbosa Advogados, com atuação em todo o território nacional, anuncia sua nova sócia, a advogada Esther Brandão.

Esther atua na coordenação jurídica no contencioso cível bancário do escritório, onde ingressou em 2015. Em sua atuação, o escritório Mascarenhas Barbosa recebeu o prêmio nacional de Gestão de Escritórios em 2018.

“A chegada de Esther como sócia do escritório aprimora nosso desenvolvimento e traz mais brilho e experiência a toda nossa equipe. É uma profissional destaque no meio e reconhecida pelos clientes”, ressalta Denner Mascarenhas.

“É importante para nossa equipe a presença de Esther como sócia e sua atuação fala por si, mostrando o nosso preparo para atender os clientes com uma assessoria jurídica de alta nível”, destaca Paulo Diniz, sócio do MBA.

Currículo 

Advogada, formada em direito pela Universidade Católica Dom Bosco – UCDB em 2013 e pós-graduada em Direito Civil com Ênfase em Família e Sucessões, pela UCDB em 2016, com três anos de experiência na gestão do contencioso administrativo e judicial voltados ao Direito Bancário. 

Desde 2018 exerce a função de coordenadora jurídica do segmento Bancário, sendo responsável pela gestão de mais de 14 mil processos na área cível, bem como na gestão de 54 colaboradores, dentre eles: advogados, bacharéis, estagiários e paralegais.

Mascarenhas Barbosa Advogados

Fundado em 1968, na cidade de Campo Grande (MS), o escritório possui atuação multidisciplinar em todo território nacional. Com mais de 05 décadas de experiência no mercado, o Mascarenhas Barbosa preza pela credibilidade e confiança conquistada ao longo de uma trajetória marcada pelo rigor técnico, ética e transparência no trato com os clientes e parceiros. Tem sedes no Rio de Janeiro, Salvador, Cuiabá, Goiânia e Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *